Elenco de Amor de Mãe aponta insegurança de diretor após decisão

Amor de Mãe
Elenco de Amor de Mãe aponta insegurança de diretor após decisão (Imagem: Divulgação / Globo)

Insegurança. Está é a palavra que impera os bastidores de Amor de Mãe para definir o posicionamento do diretor José Luiz Villamarim em algumas decisões referentes à novela. 

publicidade

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o motivo seria o fato dele ter resolvido trocar de última hora alguns atores que contracenariam com Vladimir Brichta e Letícia Lima. 

Esses profissionais foram pegos totalmente de surpresa, já que eles chegaram a gravar cenas, e tiveram que modificar toda a agenda dos próximos meses para se dedicar à novela, causando uma frustração. 

publicidade

Veja Também

Cabe lembrar que Villamarim já é conhecido por ter suas decisões inesperadas. Na série Onde Nascem Os Fortes, ele tirou Paloma Tomé do elenco e escalou Alice Wegmann às pressas para assumir o papel.

Na época, a jovem atriz não teve nem tempo hábil para se preparar para a personagem, pois teria recebido o convite na sexta-feira à noite e, na segunda, já estava no sertão da Paraíba para gravar as cenas. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›