Elenco de Quanto Mais Vida Melhor grava em estádio de futebol

Quanto Mais Vida, Melhor
Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Marcos Caruso nos bastidores de Quanto Mais Vida Melhor; nova novela da Globo grava em externa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo retomou as filmagens em locações de sua próxima novela das 19h. Nesta sexta-feira (3), o time de Quanto Mais Vida Melhor gravou cenas no estádio Giulete Carvalho, do América, em Mesquita, Rio de Janeiro. Na trama de Mauro Wilson com estreia prevista para novembro, Vladimir Brichta vive Neném, jogador que, em crise profissional, acaba contratado como reforço do clube.

Os registros foram compartilhados tanto por profissionais dos bastidores quanto pelo elenco. Carol Marra (Alice) e Marcelo Flores (Trombada) dividiram imagens do trabalho com seus seguidores. Carol surgiu ao lado de Vladimir, Marcelo e Sérgio Menezes. Marra também gravou um vídeo com Giovanna Antonelli, intérprete da protagonista Paula. Já Flores posou com Marcos Caruso.

Quanto Mais Vida Melhor acompanha as trajetórias de Neném, Paula, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). As quatro figuras de origem e personalidades distintas são vítimas de um desastre aéreo. Mas, diante da Morte (Marcela Maia), recebem a chance de voltarem à Terra para a correção de erros do passado. A única certeza é que, dentro de seis meses, um deles morrerá de fato.

O folhetim, com direção artística de Allan Fiterman, reúne também Ana Hikari, Ana Lúcia Torre, Bárbara Colen, Bruno Cabrerizo, Elizabeth Savala, Jaffar Bambirra, Júlia Lemmertz, Mariana Nunes, Micheli Machado, Tato Gabus, Agnes Brichta, Evelyn Castro, Felipe Abib, Jussara Freire, Karina Dohme, Matheus Abreu, Nany People, Stepan Nercessian, Thardelly Lima e Zezeh Barbosa, entre outros.

Cabe lembrar que o lançamento de Quanto Mais Vida Melhor estava previsto para o segundo semestre de 2020. A pandemia de Covid-19 empurrou a novela para novembro deste ano, após três edições especiais – Totalmente Demais (2015), Haja Coração (2016) e Pega Pega (2017) – e a conclusão de Salve-se Quem Puder.

Confira:

Quanto Mais Vida, Melhor
Sérgio Menezes, Marcelo Flores, Vladimir Brichta e Carol Marra nos bastidores das gravações de Quanto Mais Vida Melhor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›