Elenco do Fox Sports faz minuto de silêncio por morte de pai de comentarista

Fox Sports
Apresentadores e comentaristas do Fox Sports ficam em silêncio ao vivo (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Na tarde de ontem (13), o Fox Sports levou ao ar mais uma edição do Expediente Futebol, que contou com um momento inesperado. O apresentador João Guilherme e seus convidados fizeram um minuto de silêncio pela morte do pai do ex-jogador e comentarista Zinho.

“Muita força para a família deste grande nome do futebol brasileiro”, desejou o âncora, que estava acompanhado virtualmente de Leandro Quesada, Mauro Naves, Jorge Nicola e Marco de Vargas. Todos respeitaram o minuto de silêncio.

“A vida segue. O Zinho não sabe o quanto a gente gosta dele. Felicidade do seu Crizam que viu o filho ser um dos maiores jogadores do Brasil e levantar uma taça de Copa do Mundo”, destacou Quesada, visivelmente emocionado.

Ex-Globo, Mauro Naves completou a fala do colega: “Uma tristeza profunda! Muita força para o Zinho, o Abençoado. Pessoa especial, sabemos do amor que ele tem pelo pai. Temos certeza que ele vai sentir demais”.

Zinho foi campeão do mundo na Copa de 1994, vencida pela Seleção Brasileira nos pênaltis contra a Itália. Até o momento, o ex-atleta não se pronunciou sobre a perda. O motivo da morte de Seu Crizam não foi revelado.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com