Eliana sempre deixou claro que teve Hebe Camargo, que morreu em 2012, como grande amiga e inspiração para a sua carreira. A apresentadora, então, falou da relação da veterana com o Teleton.
VEJA ESSA
Atual madrinha da campanha beneficente do SBT, a loira disse que ela e outras artistas consideram Camargo como grande estrela da TV e que ela deixou uma “lacuna”.
Em entrevista à Quem, Eliana, então, revelou um detalhe envolvendo a veterana: “A Hebe é muito viva, pessoas como ela não morrem nunca. A alma, a história e o legado ficam para sempre”.
“Um detalhe particular: na agenda do meu celular, o número da Hebe ainda está lá. Ela sempre vai estar viva”, confessou.
A atual contratada do SBT já chegou a participar de um documentário do Globoplay sobre a vida e carreira de Hebe.
Eliana fala sobre relação de Hebe com o Teleton
Ainda na conversa, a apresentadora dos domingos do SBT salientou que não consegue falar sobre o Teleton sem citar Hebe.
Eliana disse que a comunicadora sempre foi a pessoa que levava todos para perto dela e do projeto beneficente que arrecada fundos para a AACD.
A artista comentou que a outra comunicadora possuía um estilo e energia que chamava mais atenção que o seu lado profissional.
“Ela é um ser de luz e estará sempre aqui. Não teríamos o Teleton sem a liderança da Hebe e do Silvio. Temos muito a agradecer a ele e, claro, a toda família Abravanel por ceder um dia da programação para a AACD”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]