Eliana fica totalmente cega por amor e esquece guerra com Inocêncio por matador em Renascer

Leonardo Afonso

09/05/2024

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Eliana (Sophie Charlotte) estará determinada a abandonar a disputa com José Inocêncio (Marcos Palmeira) pelas terras para investir em sua vida ao lado de Damião (Xamã). A mulher, que está arruinando o casamento do matador com Ritinha (Mell Muzzillo) ao se encontrar às escondidas com o roceiro, demonstrará que o amor está acima do dinheiro.

Nos próximos capítulos do remake de Renascer, Eliana abrirá o jogo em mais um de seus encontros com Damião e revelará que está disposta a esquecer totalmente a briga com a família de Inocêncio para viver ao lado do tabaréu em uma casa luxuosa em frente ao mar no Rio de Janeiro.

Ela contará que irá receber uma bolada gigantesca de José Bento (Marcello Melo Jr), além da linda casa em que o advogado morava na cidade maravilhosa. Mas para isso, ela teria que viver ao lado do personagem interpretado por Xamã.

Eliana faz proposta para Damião largar vida na roça

Antes disso, ela receberá a notícia de que Kika (Juliane Araújo), ex-mulher de Bento, não poderá deixar o imóvel. Eliana também será pega de surpresa quando a advogada revelar que não pretende mais defender ela no caso Venâncio, entendendo que ela quer exclusivamente se vingar.

Após a conversa com Kika, Damião aparecerá totalmente tomado pelo prazer. Ela, então, dirá que tem planos de fazer o roceiro um patrão na cidade grande.

“Eu tenho minha casa e as minhas coisas lá no Rio… Tô aqui por causa das minhas terras! Se você vier comigo, eu abro mão daquela terra! Se você disser que vem comigo, Damião, eu esqueço essa disputa! Vamos ser felizes”, dirá ela.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso