Eliana destila veneno em crime contra Buba e faz Inocêncio descascar Augusto na novela Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

José Augusto (Renan Monteiro) tentará orgulhar seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas será barrado pela ignorância e preconceito do protagonista. O médico chegará na fazenda todo feliz para contar a novidade que está em romance com Buba (Gabriela Medeiros), mas logo descobrirá que Eliana destilou o seu veneno.

Nos próximos capítulos da novela Renascer, Eliana retornará à fazenda e revelará a José Inocêncio a verdadeira identidade de Buba. A dondoca contará que a psicóloga escondeu todo esse tempo ser uma mulher trans, apresentando documentos e papeis que comprovam a verdade.

O protagonista pegará os papeis e esfregará na cara de José Augusto. Ele perguntará ao seu filho se ele e José Venâncio (Rodrigo Simas) sempre soube que Buba é ‘homem’, mostrando que é totalmente ignorante sobre o assunto: “Quero sabê quando é que o senhor ia me contá essa novidade? Tanto você quanto José Venâncio sabiam que Buba é homem?”, perguntará.

José Inocêncio dá bronca em José Augusto após descobrir toda a verdade

José Augusto sentirá o golpe ao ver que a história foi descoberta e dirá que esse assunto não diz respeito a ninguém além de Buba. Ele explicará que a psicóloga nasceu homem, mas nunca se identificou como tal.

“Buba nasceu homem, mas nunca se identificou dessa maneira… Foi mais uma imposição social do que qualquer coisa… Porque ninguém, nem os pais dela, conseguiram enxergar que ela não se identificava com o gênero masculino”, afirmará Guto.

José Inocêncio não gostará de ser corrigido pelo filho e dirá que não sabe como se referir a Buba. O ricaço ainda comentará que, quando a jovem se apresentou pela primeira vez, era totalmente diferente: “Pois ela me entrô por aquela porta se apresentando como uma coisa quando, no fundo, era ôtra, completamente diferente”, rebaterá Inocêncio.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso