João Figueiredo divide momentos românticos com Sasha e ganha declaração

João Figueiredo
João Figueiredo postou fotos com Sasha em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Figueiredo dividiu com os seguidores alguns momentos românticos ao lado da mulher, Sasha Meneghel. Nas imagens, o cantor gospel aparece trocando beijos com a modelo.

Nos comentários, a filha de Xuxa tratou de se declarar ao companheiro. “Amo tanto você! Mais que ontem e menos que amanhã, com certeza“, disparou. Não faltaram elogios aos pombinhos.

Que casalzão“, disse um. “Você tá que tá, ein“, comentou outro. “Casal muito legal”, postou um terceiro. “Já pensando no filho, o tanto que vai ser lindo”, afirmou uma outra pessoa.

João já tinha se declarado para Sasha na última semana. No Instagram, ao postar umas fotos ao lado da amada, o cantor escreveu uma legenda apaixonada.

Ela me faz uma pessoa melhor”, escreveu o artista. Nos comentários, a filha de Xuxa reagiu: “Aaaaaa, você é tão fofo! Você me faz melhor também”. Antes foi Sasha quem postou fotos ao lado do esposo e se declarou.

Na ocasião, a modelo compartilhou cliques do casamento deles. “Parece cena de filme … eu e você. Viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você pra sempre“, escreveu uma internauta.

Bodas de algodão doce: 3 meses te amando, 3 meses completamente apaixonada pelo meu melhor amigo”, concluiu. Ao ver a publicação, Figueiredo comentou: “Te amo pra sempre! 3 melhores meses da minha vida”.

Os pombinhos, que estão juntos desde 2019, moraram juntos antes de se casar. Em recente entrevista ao canal de Lucas Selfie, João revelou que passou um tempo na casa de Xuxa, sua sogra.

Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês. Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto… Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra”, explicou ele.

Tinha muito receio de como ia ser isso. Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido (de casamento), eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela… Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso”, confessou. “‘Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse’ “. finalizou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›