Com 31 milhões de seguidores no Instagram, Eliana compartilha um pouco do seu dia a dia na rede social, e se posiciona quando acha válido.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie Claire, a apresentadora pontuou: “Quando acho que posso jogar luz sobre algum debate importante, uso as minhas plataformas para isso”.
A contratada do SBT garantiu que esse movimento nunca é motivado por pressões externas, mas sim do seu desejo de contribuir em discussões necessárias.
Alvo de críticas como a maioria das pessoas que estão expostas no mundo online, a famosa confessou que a opinião dos outros já interferiu muito em sua vida.
“Hoje não digo que estou 100% imune à negatividade alheia, ainda mais no contexto das redes sociais, mas já me sinto muito mais blindada emocionalmente para essas situações”, declarou.
No papo, Eliana ainda abriu o coração ao falar o que pensa sobre casamento.
Em uma relação desde 2015 com Adriano Ricco, a loira confessou que quando era mais jovem tinha uma ideia muito restrita do que era o matrimônio.
“Hoje, encaro o casamento como um contrato de amor e companheirismo entre pessoas, que podem fazer as próprias regras e trilhar os próprios caminhos para fazer dar certo”, opinou.
Eliana fala sobre o avançar da idade
Aos 50 anos, a apresentadora deixou claro que lida a maturidade com tranquilidade.
A famosa explicou que pensa que quem não envelhece, não vive. E ela quer viver muito.
Eliana dividiu que o avanço da idade para ela é um sinal de que está aprendendo, errando, acertando, vendo seus filhos crescerem, evoluindo e trabalhando. “Estou viva”, vibrou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.