Eliana mantém vice-liderança contra Faro mesmo com reprise

Eliana
Eliana e Xuxa Meneghel em entrevista reapresentada pelo SBT neste domingo (10); atração mantém vitória sobre Rodrigo Faro (Imagem: Blad Meneghel)

Por conta do Dia das Crianças, o programa Eliana deste domingo (10) reapresentou a entrevista que a apresentadora fez com Xuxa Meneghel. A participação de Angélica por chamada de vídeo enriqueceu o bate-papo, que atraiu altinhos e baixinhos. Mais uma vez, Eliana ficou à frente do concorrente Rodrigo Faro. Os dados de audiência que atestam a vitória do SBT foram obtidos na Grande São Paulo.

Eliana registrou 8,1 pontos, enquanto o Hora do Faro consolidou 7,2 de média. Além da reapresentação da entrevista com Xuxa, o programa destacou uma edição inédita do Famosinhos da Internet, na qual o júri, que incluía a cantora Joelma, analisou vídeos fotos protagonizados por pequenos.

O domingo no SBT contou ainda com os 2,6 do Jornal da Semana e os 2,7 do Pé na Estrada. O SBT Sports, ancorado por Luiz Alano, marcou 2,4 pontos. O infomercial Sempre Bem garantiu 1,8 de média, enquanto Notícias Impressionantes emplacou 3,4.

Os índices cresceram com o Domingo Legal (7,3), conduzido por Celso Portiolli. Com os games Passa ou Repassa e Comprar é Bom, Levar é Melhor, a atração seguiu à frente da Record e incomodou a Globo durante o confronto com o Zig Zag Arena, novo formato a cargo de Fernanda Gentil – que, conforme observado por internautas, “emula” o ‘Passa’.

Logo após Eliana, o Roda a Roda Jequiti bateu 6,8. O sorteio da Tele Sena atingiu 6,6 pontos. Já o Programa Silvio Santos, que voltou a apostar em reprises diante da ausência do titular e do teste positivo para Covid-19 de Patricia Abravanel, alcançou 6,3 de média.

A madrugada de domingo para segunda-feira (11) trouxe 3,1 para Polícia, 2,3 com Beethoven e o Tesouro Secreto em Cinema de Graça, 2,1 de Crimes Graves, 2 para Lassie, 1,8 com As Aventuras de Rin-Tin-Tin e 2,2 do Primeiro Impacto.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›