Eliana quebrou o silêncio a respeito de uma polêmica provocada por Mara Maravilha, que alfinetou as loiras por causa da apresentação que fizeram no Criança Esperança.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal Folha, a apresentadora do SBT reagiu, mas preferiu não entrar em polêmica. “Mara foi muito querida comigo quando comecei, me recebeu várias vezes no programa dela”, salientou a loira.
Eliana ainda declarou: “Quantas vezes ela já não esteve aqui em casa? Mas [o Criança Esperança] não foi proposto por mim nem pelas meninas. Foi coisa da emissora. Diria para ela não se incomodar, não entrar nessa pilha”.
A fala da comunicadora foi feita após Mara Maravilha mencionar no Fofocalizando um suposto preconceito racial em relação com as ex-colegas.
“Não preciso [fazer parte do grupo], porque respeito a etnia, a diferença social. Se você está em uma escola com um monte de loirinhas e é rejeitada, isso não é racismo?”, reagiu a morena.
Eliana fala sobre ser a “diva dos gays”
Depois da apresentação do Criança Esperança, a loira passou a ser ovacionada pela público LGBTQIA+ e ainda foi chamada de “diva dos gays”.
Na entrevista, a famosa destacou que somente descobriu que era ovacionada pelos LGBTQIA+ quando deixou o público infantil e passou a trabalhar com a atração dominical.
“Não tinha essa noção. Comecei a ler mais, entender mais, a ficar mais próxima [da comunidade]. Comecei a entender que muitas crianças cresceram comigo e se inspiraram”, comentou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]