Mara Maravilha é detonada após acusar Xuxa, Eliana e Angélica de crime

Luiz Fábio Almeida

20/07/2023

Mara Maravilha

Mara Maravilha voltou a causar ao falar sobre Eliana, Xuxa e Angélica (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Mara Maravilha segue causando polêmica nas redes sociais. Desta vez, a apresentadora passou a ser criticada por muitos internautas por causa de comentário sobre Xuxa, Eliana e Angélica.

Tudo aconteceu em função da entrevista que ela deu ao Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (19). Ao ser questionada a respeito da treta por ter sido excluída do “grupo das loiras”, Mara causou.

A ex-artista infantil sugeriu que não faz parte do ciclo de amizade entre as outras apresentadoras, que estarão juntas no Criança Esperança, por questões raciais.

“Eu não preciso [fazer parte do grupo] porque eu respeito a etnia, a diferença social”, salientou a famosa.

A ex-A Fazenda ainda acrescentou: “Eu também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo assim, morena. E se eu fosse preta?”, questionou.

Internautas criticam fala de Mara Maravilha

No Twitter, a artista passou a ser alvo de críticas. Alguns internautas disseram, inclusive, que ela estava tentando se apropriar da pauta racial para justificar a exclusão.

“Não é possível que ela falou em racismo? Não tô nem ouvindo isso. Mara tem que entender que as três são amigas e pronto, fim de papo”, opinou uma pessoa.

Outro usuário comentou que ela “não fala nada com nada”. “Ela sofrendo racismo por ter cabelo preto. Força, Mara”, comentou um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]