Eliminação de Dayane Mello tira A Fazenda 2021 da mesmice e mira em novos rumos

A Fazenda 2021
Eliminação de Dayane Mello tira A Fazenda 2021 da mesmice e mira em novos rumos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello foi uma figura central em A Fazenda 2021, mas acabou não resistindo à sua quinta roça e foi a mais recente eliminada da disputa por R$ 1,5 milhão. Apesar de sua relevância na história da temporada, a saída da peoa foi bastante positiva ao jogo, tirando o reality show da mesmice e do óbvio.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A modelo começou o programa numa aliança forte com Rico Melquiades e Aline Mineiro, brigando fortemente com Dynho Alves, MC Gui, Sthe Matos, Gui Araújo e Bil Araújo. Depois de desencontros de jogo, ela transformou seus aliados em rivais, e não se aliou apenas com esse último rival.

Dayane teve uma grande representatividade nessa atração rural, seja para o bem ou para o mal, para o amor ou para o ódio. Especialmente na sua configuração de jogo mais recente, a catarinense exerceu uma figura de liderança, servindo como um norte e deixando os outros como coadjuvante.

A Fazenda 2021: antes e depois de Dayane Mello

Com a eliminação da ex-participante do Grande Fratello VIP, obrigatoriamente Dynho, Sthe e Gui precisarão se reconfigurar com seus próprios pés. Bil foi tomado pela alegria e soberba com a saída da rival, e pode converter sua popularidade — que já é frágil — num ranço coletivo.

Rico, Solange Gomes, Aline Mineiro e Marina Ferrari precisarão de autocontrole para não transformar uma resposta positiva em um comportamento convencido demais.

Logo depois da ideia desse texto, já surgiu a briga entre Solange contra Mileide, Marina e Rico; e uma consequente reconciliação com esse último. Isso traduz que a maioria pode se transformar em peças dissipadas, tornando os “vilões” novamente soberanos no jogo e consequentemente movendo as jogadas.

Em resumo, Dayane Mello precisava ser eliminada para esse “castelinho” cair. O programa estava tomando rumos muito previsíveis e agora ganha desenhos inéditos.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›