Eliminada da Dança dos Famosos, Lorena Improta relembra desafios com Xande de Pilares

Lorena Improta
Lorena Improta fez homenagem para Xande de Pilates (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminada da Dança dos Famosos ao lado de Xande de Pilares, Lorena Improta abriu o coração no Instagram e falou sobre os desafios e aprendizados que passou com o parceiro de competição.

Ao postar um vídeo dançando com o cantor no palco do Domingão com Huck, a dançarina escreveu: “Eu nem sei por onde começar… Lembro do nosso primeiro ensaio, quando @xandedepilares não conseguia nem me olhar nos olhos direito por conta da timidez, ou quando me disse que não sabia rebolar e que iriam zoar ele se fizesse isso”.

“Nesse momento percebi que teríamos um longo caminho pela frente, de muita troca e aprendizado. Agora, pense em um homem comprometido e focado? É ele. Xande fazia questão de a todo momento, exaltar o meu trabalho e o quanto ele estava feliz com cada coreografia e aprendizado“, contou a baiana, que seguiu:

Veja Também

“Ele sempre me falava que queria me deixar feliz e orgulhosa. E eu estou DEMAIS!!! MUITO FELIZ E ORGULHOSA MESMO! Olha só como ele evoluiu, quebrou crenças que tinha e se soltou, se entregou para a DANÇA. Gratidão por toda troca, eu aprendi muito contigo também”.

“Obrigada à TODA EQUIPE do @domingao, sentirei muita falta de todos vocês!! Obrigada @lucianohuck @tvglobo pelo convite e oportunidade de poder mostrar minha arte e o que eu amo fazer. Ahhhh, e desculpa pelas gritos nos ensaios pessoal kkkkkkkkk Amo vocês. Foi incrível nossa jornada no #dançadosfamosos“, finalizou.

Xande de Pilares deixa agradecimento para Lorena Improta

No seu perfil, o cantor também abriu o coração. “Alô bateria! Foi simplesmente incrível! Muito triste por ter saído, mas com o coração cheio de alegria por tudo que conquistei!”.

“Quero agradecer a toda a produção do programa e em especial a minha parceira @loreimprota que me fez me abrir e deixar de ser esse partideiro que não pode rebolar. Sambista pode sim dançar! E continuarei pelos palcos cantando e dançando muito!“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›