Eliminada do BBB 2019, Gabriela vai se juntar a Rodrigo em processo contra Paula

Álvaro Penerotti

08/04/2019

BBB 2019

Gabriela irá se juntar a Rodrigo para tomar providências contra intolerância religiosa (Imagem: Reprodução / Gshow)

Eliminada do BBB 2019 no último domingo (07), Gabriela já está a par dos supostos comentários preconceituosos feitos por Paula e Maycon no confinamento do reality.

Durante participação na edição do “Mais Você” desta segunda-feira (08), a paulista afirmou que já conversou com Rodrigo, e pretende se juntar a ele para tomar medidas cabíveis contra intolerância religiosa.

“Vi uns vídeos polêmicos na madrugada e vou fazer alguma coisa, principalmente sobre intolerância religiosa. Me chocou muito, conversei com o Rodrigo e vamos fazer alguma coisa”, afirmou a ex-sister, em conversa com Ana Maria Braga.

Rodrigo, cabe lembrar, na última sexta-feira compareceu até a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro. Lá, o ex-BBB prestou depoimento à polícia e revelou que pretende tocar o processo adiante.

BBB 2019: Irmã de Paula diz estar preparada para revidar possível denúncia de Rodrigo

Em entrevista ao UOL, Mônica Von Sperling revelou que já está ciente da possibilidade do ex-BBB Rodrigo vir a formalizar uma denúncia conta sua irmã, Paula, que é acusada de praticar intolerância religiosa no BBB 2019.

Advogada, a irmã da mineira declarou que, caso o processo ganhe continuidade, irá representar Paulinha perante a justiça. “Como irmã e advogada da Paula digo que estaremos prontos para responder qualquer tipo de denúncia que ele venha a realizar, se forem julgadas procedentes”, disse.

“É um direito dele [Rodrigo], se por algum motivo se sentiu ofendido. Fico chateada apenas por conhecer a Paulinha e saber que ela jamais agiu ou agiria com o intuito de ofender alguém”, acrescentou.

Convicta do caráter exemplar da irmã, Mônica afirmou ainda que Paula jamais teve a intenção de difamar qualquer religião que seja: “Ela apenas expôs sentir medo de uma religião que ela desconhece. Somos católicas, mas juntas já frequentamos centros espíritas e cultos evangélicos”.

“Não faz sentido dizer que ela é intolerante. Acredito ser comum existir um receio pelo desconhecido e, se ela pertence a uma religião, defenderá que aquilo na concepção dela é maior que tudo para ela”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.