Eliminada do MasterChef 2022 deixa jurados emocionados e faz Ana Paula Padrão chorar

MasterChef
Paraskevi emocionou durante saída do MasterChef (Imagem: Divulgação / Band)

O MasterChef Brasil 2022, da Band, teve uma nova eliminação nesta terça-feira (19). Desta vez, a disputa terminou para Paraskevi, que não conseguiu ter um bom desempenho na prova da piranha. A participante ainda ouviu de Erick Jacquin que a sua receita estava sem tempero e parecendo “água da pia”.

publicidade

Antes de deixar o programa, a grega emocionou Ana Paula Padrão ao falar do Brasil: “Pode ser que eu vá chorar, mas é de felicidade. Eu amo esse país, amo os brasileiros. Vocês são pessoas muito abençoadas. Viajei mais de 15 países e nunca vi pessoas como vocês”.

A participante também ressaltou que a apresentadora da Band é alma do programa. Emocionada, Ana Paula, então, declarou: “É muito legal quando alguém vem de fora do Brasil e mostra para a gente o que a gente tem de bom. Às vezes, a gente fica triste e deixa de enxergar”.

publicidade

Veja Também

Paraskevi também deixou o programa aplaudida pelos colegas, que a elegeram como a “mãezona” do grupo. Apesar de chateada, a competidora revelou ao site da Band uma promessa que fez: ainda servirá um prato saboroso ao elenco.

“Não tenho palavras! São muitas emoções, parece que tem uma bomba no meu coração. Gostei das broncas que recebi, das pessoas maravilhosas que conheci. Gostei de tudo”, declarou.

MasterChef teve entrega especial

No começo da edição de ontem, os cozinheiros tiveram que preparar 300 cupcakes. Cada equipe fez metade dos bolinhos, que deviam ser variados, com pelo menos dois tipos de recheio e cobertura.

Fernanda foi a capitã do time vermelho. Edleide, Jason e Renato trabalharam com a engenheira, enquanto Lays, Melina, Paraskevi e Fernando foram liderados por Rafael no time azul.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Já na prova de eliminação, Paraskevi, Rafael, Lays, Melina e Fernando precisaram se esforçar em receitas usando piranha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br