A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco encara Nego do Borel e o acusa de não curtir suas fotos

Tati Quebra Barraco enfrenta Nego do Borel (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Tati Quebra Barraco não tem meias palavras e mandou a real sobre o que pensa sobre Nego do Borel na frente dele em A Fazenda 2021, ao expor uma situação do passado.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na noite da última quinta-feira (16), ela foi sincera ao dizer que o funkeiro está esbanjando simpatia para o seu lado lá dentro, porém, aqui fora, chegou a ser esnobada por ele.

Em conversa com Solange Gomes na frente de Nego, Tati disse que já chegou a postar três fotos com ele no Instagram, na tentativa de aproximação, mas ele nem curtiu os posts.

“Nunca me deu um grau lá fora, nunca me deu moral, me seguiu. Tirei três fotos com ele, postei no meu Instagram e nunca curtiu”, disparou. Sem graça, ele acabou concordando.

“Pô, Tati, você tem razão”, afirmou, tentando se defender dizendo que nunca via as publicações que o marcavam. Tati, porém, em tom de brincadeira, disparou: “Agora tu é meu foco de voto”.

Dias antes, ela já havia contado, em conversa com Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades, que está estranhando o jeito que vem sendo tratada pelo artista.

Isso porque, aqui fora, eles não eram amigos, mas lá dentro, ele está tentando forçar uma amizade que nunca existiu, oferecendo até a criação de uma música com a colega de profissão.

“O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora”, disparou.

“Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu. Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”, completou.

Rico Melquiades concordou com ela e rebateu, dizendo: “Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor a ela. Então, agora que ela tá aqui ele quer”.

E a cantora finalizou dizendo:

“A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘agora você quer fazer uma música pra mim? porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”.

Durante a estreia, vale lembrar, a apresentadora Adriane Galisteu já começou alfinetando o reality show concorrente, o The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo.

“Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, cai no chicote do povo”, abriu, fazendo referência ao formato do game musical da concorrência, que reúne famosos fantasiados no palco.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›