Ellen Jabour se envolveu em polêmica após comentário sobre shows (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ellen Jabour está no meio de uma grande polêmica. A famosa virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (18), ao reclamar de manifestações políticas de bandas durante shows.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando a modelo compartilhou uma notícia da Rolling Stone sobre o show de retorno do Rage Against the Machine em Wisconsin, Estados Unidos.
Na ocasião, pessoas que curtiam o show da banda reclamaram que eles haviam “entrado pra turma da lacração” e que “eles realmente eram melhores quando deixavam a política de fora”.
Ellen Jabour, então, relembrou do show de Roger Waters em São Paulo, em 2018. Abrindo a turnê “Us + Them” no Brasil, o cantor exibiu no telão a hashtag #EleNão, o que provocou uma onda de vaias e xingamentos.
“Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó”, disparou a apresentadora.
Internautas detonam fala de Ellen Jabour
No Twitter, a postagem da famosa acabou viralizando. Muitos lembraram a modelo que a banda norte-americana, assim como o cantor inglês, são conhecidos por suas obras politizadas.
“A pessoa que vai no show do Rage Against The Machine esperando ouvir algo que não seja político é a pessoa que vai no show do Aviões do Forró e espera ouvir sobre aviação né?”, ironizou um internauta.
Outro disse: “Ah Minha filha pelo amor de Deus, sente com calma ai, respire fundo e preste atenção na letra da música da Banda”.
Confira o post e a repercussão:
Ah Minha filha pelo amor de Deus, sente com calma ai, respire fundo e preste atenção na letra da música da Banda.
— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) July 18, 2022
Pensando no cara que sai de casa achando que a banda chamada ÓDIO CONTRA O SISTEMA é de um grupo de programadores de detesta o Windows sabe
— William De Lucca (@delucca) July 18, 2022
Inclusive, a música ‘Another Brick In The Wall’ (Outro Tijolo na parede) não tem nada a ver com política, não! Se trata apenas da história de vida de um pedreiro nascido no subúrbio de Londres.
— Omar (@Omardeideais) July 18, 2022
A fucking banda se chama
RAGE AGAINST THE MACHINE
REVOLTA/RAIVA CONTRA A MÁQUINA
Agora eu te pergunto: ADIVINHA DE QUAL MÁQUINA ELE TA FALANDO!?
e outra: os caras tem músicas sobre revolução, tipo: TAKE THE POWER BACK
tua chá que não iria ter política MESMO!?
— ?????? ? ?????? Ⓟ (@dfranco50) July 18, 2022
Com licença, Roger Waters, dá pro seu show ser menos político? Não gosto quando vc fala mal do meu mito mas adoro aquele porco inflável em homenagem a Peppa Pig pic.twitter.com/zgnoj07NNX
— Renata Ventura (@rehventura) July 18, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]