Ellen Rocche conta tudo sobre episódio remoto da Escolinha e reprise de Haja Coração

Da Redação

13/09/2020

Ellen Rocche

Ellen Rocche como Dona Capitu, na Escolinha do Professor Raimundo; atriz revelou tudo da experiência de gravar remotamente episódio especial de Escolinha do Professor Raimundo (Imagem: Divulgação / Globo)

Ellen Rocche transformou os aposentos da sua casa no Rio de Janeiro em um verdadeiro estúdio de gravação. A atriz que interpreta a Dona Capitu, na nova Escolinha do Professor Raimundo, está rodando remotamente um episódio especial do humorístico.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ellen contou como foi a experiência. “Foi muito interessante. Parece que voltei aos tempos de criança, de me arrumar e fazer teatrinho. Eu montei o chroma key em casa e recebi o kit higienizado com todo o aparato necessário, como microfone, câmera e computador, além do figurino“, contou ela.

Foi algo que aqueceu tanto meu coração. A ‘Escolinha’ é sempre muito atual e vamos poder retratar este momento de homeschooling durante a pandemia. Me senti realmente tendo aula online. E a parte da caracterização ressalta nossa criatividade. Tudo isso só aumentou meu amor pela arte. Achei que gravar distante dos outros não traria aquele frescor. Imaginei que seria mais frio. Pelo contrário: foi incrível“, acrescentou Rocche.

A artista garantiu que a pandemia foi tratada com muito cuidado pela equipe do programa de humor. “A gente ficou se perguntando como seria fazer humor neste momento. Mas o humor salva. A gente pode aliviar a tensão brincando, mostrando que todo mundo vive a mesma situação. O texto está incrível“, elogiou a famosa.

Ellen ainda confirmou que uma nova temporada da atração está confirmada, mas ainda sem data para o início dos trabalhos. Em breve, ela também poderá ser vista na reprise de Haja Coração (2016), na faixa das 19h. A loira encara a trama como um marco na sua carreira.

Foi um divisor de águas. Eu me permiti engordar 12kg na época. Foi um momento em que as pessoas olharam e falaram: ‘A Ellen está diferente’. Além de mudar o cabelo e pintar de ruivo, teve essa coisa do peso. Tirou o foco do corpo, do sex symbol, e voltou o olhar das pessoas para a interpretação“, analisou Ellen Rocche.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.