Elza Soares faz homenagem emocionante a Taís Araújo em data especial

Elza Soares e Taís Araújo
Elza Soares faz homenagem emocionante a Tais Araujo em data especial (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Taís Araújo fez o papel Elza Soares no filme sobre o craque Garrincha, em 2003 e essa citação foi feita porque a atriz ganhou uma homenagem justamente da diva que interpretou nos cinemas. Essa interação especial aconteceu no Instagram.

A esposa de Lázaro Ramos completou 42 anos nesta quarta-feira (25) e, por isso, Elza Soares compartilhou uma foto da artista e escreveu o seguinte: “Às vezes eu me pego te olhando, sem saber se sou eu ou você. Sei lá, mas tenho mesmo a sensação de que temos o mesmo sangue. Se não temos, somos feitas da mesma energia. Ahh, isso somos! Você fará Elza nos cinemas“.

Depois de informar que Taís a interpretará mais uma vez num novo filme, a cantora desejou bons votos à aniversariante: “Que honra minha por te assistir vivendo a minha história e fazendo parte da sua. Te amo, minha filha! Deguste suas 42 primaveras“.

A atriz não deixou de responder ao recado mais do que especial: “Meu amor, minha inspiração, minha deusa, minha Elza… Eu te amo tanto, tenho tanto orgulho de você, da mulher enorme que você é! Eu te amo“. Cris Vianna elogiou a dupla talentosa: “Maravilhosas”.

Outra novidade de Elza Soares anunciou foi a nova música que lançará com a MC Rebecca: “Genteeeem, olha capa de A Coisa Tá Preta, a nova música da lindíssima MC Rebecca comigo, lógico! Sai nessa sexta-feira, a partir da meia-noite, em todas as plataformas digitais! Quero que vocês me contem o que acharam, tá loves? E se a coisa tá preta, a coisa tá lindaaaa demais“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›