Neymar
Neymar comemorou 27 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr completou 27 anos na terça-feira (05), mas decidiu adiantar as comemorações, e na segunda (04) deu o maior festão. Para curtir a nova idade, o jogador foi para Paris e celebrou a data no luxuoso Pavillon Gabriel. O aniversariante chegou no evento com um look vermelho – cor da paleta da festa, ao lado do seu filho, David Lucca.

Durante o evento, o jogador ainda contou com a surpresa de Marília Mendonça, que entrou no salão cantando parabéns junto com um bolo. Ao ver a amiga, o craque foi às lágrimas. “Deixa para chorar na hora de cantar as músicas, rapaz”, brincou a sertaneja ao abraçar Neymar.

A ideia de levar a cantora para a comemoração do jogador foi da mãe dele, Nadine Gonçalves. “A surpresa é de coração. Só queria dizer para você que te amo muito, que estou com você e que Deus te abençoe muito e cada vez mais. Conte comigo sempre. Te amo”, declarou-se a mamãe coruja.

Outro detalhe que chamou a atenção dos fãs foi que, em um vídeo postado no Instagram, Rafaela Porto, que participou da última edição do “The Voice Brasil” e vem sendo apontada como a nova affair do craque, estava ao lado de Neymar enquanto ele cantava.

Além de Mendonça, outros famosos marcaram presença no evento, como Izabel Goulart e o noivo, Kevin Trapp, Matheus Mazzafera, Thiago Silva e a esposa, Belle Silva, Gabriel Medina, David Brazil, Tati Zaqui, o cantor Gaab, Nego do Borel, Daniel Alves, Mbappé, Di María, Cavani, Wesley Safadão, Thyane Dantas, MC Mirella, o jogador de vôlei Bruninho e o músico João Cedric.

View this post on Instagram

#neymarjr27 #njr27 ? ??

A post shared by Neymar jr Fan page ??? (@neymariia) on

View this post on Instagram

Ney e Davi❤❤#neymar #neymarjr #njr27

A post shared by Fan Clube Account?? (@ever_brumar) on

View this post on Instagram

#NeymarJr27: @neymarjr! ⚽ #lendárioneymarjr #neymar

A post shared by FC Neymar Jr ?? (@lendarioneymarjr.11) on

De pé quebrado, Neymar prepara festa cheia de regras em Paris

Neymar está com o pé quebrado, mas isso não é suficiente para controlar a vontade do atleta de reunir os amigos e dar uma mega festa. Desta vez, o evento tem um grande significado: o seu aniversário.

O jogador do Paris Saint-Germain completa 27 anos na próxima terça-feira (5), mas a festa será no dia anterior. O local já foi reservado: o luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris, próximo à Avenida Champs Elysées.

O espaço reservado por Neymar tem 1.200 metros quadrados e capacidade para receber pelo menos 2 mil pessoas. Os convites chegaram para amigos e colegas do PSG e artistas, como o cantor Maluma. A informação é do jornal “Extra”.

Mas, quem quiser curtir a festa vai ter que seguir, pelo menos, duas regras básicas propostas pelo brasileiro. A primeira é que todos os celulares sejam confiscados logo na entrada. Tudo para dar mais privacidade para os convidados.

Quem escapar de entregar os aparelhos na entrada e fotografar ou filmar durante a festa, não será bem-vindo. E mais: quem for ao “B-Day” de Neymar deve usar traje de gala na cor vermelha.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!