Em baixa no ibope, 1º Melhores do Ano com Huck bomba no Twitter

Melhores do Ano

Luciano Huck na premiação do Melhores do Ano (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo levou ao ar no primeiro domingo de 2022 o Melhores do Ano, o primeiro sob o comando de Luciano Huck. Com homenagens a Marília Mendonça, Paulo Gustavo e estatuetas para Regina Casé, Tatá Werneck, entre outras estrelas, o programa foi mal na audiência.

Contudo, a premiação foi o centro de várias discussões no Twitter. Tanto que vários termos envolvendo o Melhores do Ano pararam no trending topics da rede.

Os nomes de Paulo Vieira, Chay Suede, Adriana Esteves, Tatá e Regina entraram entre os mais citados do pessoal da rede do passarinho azul, assim como as buscas por “Melhor Atriz Melhores do Ano” e “Melhor Ator”, os dois últimos pelo Google.

Melhores do Ano causa emoção em Tatá Werneck

Tatá recebeu o prêmio Paulo Gustavo, a categoria dedicada aos humoristas. “Eu tô sentindo tantas coisas. É a primeira vez que ganho como humorista. Eu trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo ao lado do Paulo e pendendo para ele porque ele era o melhor”, expôs a humorista.

“Ele sempre dizia que se ganhasse, ele falaria sobre a importância do humor. Sobre como o humor ainda é discriminado, que ainda é visto como o primo pobre da interpretação, como se nunca fosse suficiente”, continuou.

Fábio Porchat se envolveu no assunto. “Foi um ano muito difícil. Eu comecei a minha carreira com o Paulo, me formei no Teatro com ele, meu primeiro trabalho na vida foi com ele.Todo dia eu descubro que ele não tá aqui. É uma loucura, é muito esquisito”, finalizou.

Regina Casé também se emocionou. Foi dela o prêmio de Melhor Atriz por Dona Lurdes, o grande destaque de Amor de Mãe (2020):

“Eu não tinha feito novela nunca, não sabia nem andar nesse carrinho, não sabia passar o crachá… Tinha que perguntar onde que era o banheiro, eu perguntava para o Chay onde que pedia comida. Eu parecia uma garotinha chegando numa escola grande”.

“Sempre me perguntam quem me inspirou para fazer a Dona Lurdes e não foi só uma que me inspirou, foram todas essa mulheres do Brasil!”, entregou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].