Larissa Manoela teve o seu vínculo encerrado com a Globo há algumas semanas. Recentemente, em meio ao imbróglio com os pais, a atriz esteve num rumor envolvendo o motivo da sua saída do canal carioca.
VEJA ESSA
A demissão da artista do Plim Plim não teve nenhuma relação com a treta familiar e muito menos com o fato da mãe de Larissa não ser mais sua empresária.
Por causa da nova política da Globo, a dispensa ocorreu por desejo da direção, pois a jovem não tinha nenhum projeto engatilhado, segundo Lucas Pasin, do UOL.
O contrato entre as partes foi respeitado até o seu término. Não chegou a ser renovado assim como a maioria do casting do veículo de comunicação. A nova ordem foi iniciada em 2020 com nomes como Miguel Falabella e Vera Fischer.
Larissa Manoela mira no streaming e cinema após perder contrato de exclusividade com a Globo
Paralelo ao fim do acordo com o canal, a noiva de André Luiz Frambach preparou sua volta ao streaming e cinema. Em 2023, a ex-SBT firmou um acordo por obra com a Netflix.
A informação surgiu em meio ao novo capítulo na briga entre Larissa Manoela e os pais. Silvana e Elias escreveram uma carta aberta, revelada no Fofocalizando, do SBT. Eles manifestaram total tristeza pelo atual momento da família.
A atriz não comentou o assunto, assim como André Luiz Frambach, não citado na carta, mas apontado por fãs como o grande pivô da briga entre pais e filha.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].