Em campanha, Tatá Werneck causa e diz que Globo é dona de tudo, menos Facebook e SBT

Tatá Werneck
Tatá Werneck faz graça em nova campanha publicitária da Globo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck apostou na graça na nova campanha publicitária da Globo na TV aberta. A apresentadora foi chamada para uma gravação curiosa. Em resumo, a atriz foi chamada para “explicar o que mudou na Globo”.

Em tom irônico, a humorista afirmou que “tudo é da Globo”, menos “o Google, o Facebook e o SBT”. A artista falou como se estivesse correndo por causa do tempo que ela ganhou para a campanha, apenas trinta segundos.

“Olá! Me deram trinta segundos para explicar o que mudou na Globo. Primeiro: Globo é uma coisa TV Globo é outra. A TV Globo é da Globo mas a Globo não é só TV Globo”, começou.

“Tirando o Google, Facebook e SBT. Tudo é da Globo! Eu, minha casa, você, Multishow, GNT, SporTV, Gloob, Viva, tudo do canal Off, que faz sua vida parecer horrível… É da Globo!”, continuou.

“O que acontece na Globo vai para a rede social, grupo da família, vira meme, coreografia de tiktoker, a po*** toda! A Globo chega a ser maior do que o ego da Globo”, disparou.

“É Globo.com, Gshow, G1, GE, Jesus! Deu para entender o que é a Globo? Se não deu, sinto muito. O meu tempo acabou. Muito obrigada!”, finalizou. No Twitter, o vídeo foi visto por mais de 24 mil pessoas.

A repercussão da campanha da Globo foi instantânea na rede social. “A Tatá Werneck falando ‘a po*** toda!’ num comercial da Globo”, notou uma internauta. “[A] Tatá é tremenda!”, exaltou mais um.

“A Tatá citando o SBT é fogo”, avaliou um terceiro. “Adorei a sacada que tiveram de colocar o meme de ninguém entender o que a Tatá fala, colocando ela para narrar a nova campanha da emissora em pouco tempo”, aprovou outro.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›