Alexandre Frota
Alexandre Frota causa com carta em que compara Lula e Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Facebook)

O deputado federal Alexandre Frota surpreendeu os seus eleitores ao compartilhar uma carta aberta para todos os brasileiros na qual comparou o presidente da República Jair Bolsonaro com o ex-presidente Lula.

O parlamentar afirmou que, após os primeiros meses do governo, o que foi prometido durante a campanha não foi cumprido até agora. “Após oito meses de governo, tudo que foi professado durante a campanha vem sendo descumprido“, declarou. As informações são da revista “Época”.

Alexandre concentrou suas críticas no combate nulo aos corruptos: “Se é para investigar atos de corrupção com rigor, as investigações devem atingir a todos. ‘Rachadinha’ também é corrupção! Enriquecimento patrimonial de agente público, incompatível com a remuneração de seu cargo, também é corrupção!“.

Dar carona em helicópteros e aviões da Força Aérea Brasileira, para seus parentes e parentes de ministros, também é corrupção!“, enumerou. Decepcionado e arrependido em ter apoiado o ex-amigo, Alexandre Frota pensou que o atual presidente “fosse capaz de promover a mudança que o anto precisa“.

Para o deputado, o presidente está “brochando os brasileiros que tinham a esperança de que todas as práticas nocivas do PT deixariam de existir“. “Assim como Lula, Jair Bolsonaro só quer saber de dar filé mignon e de proteger sua ‘ninhada’“, concluiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos