Em desabafo aos fãs, Fátima Bernardes expõe sua saúde após o câncer

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes faz desabafo comovente um ano após descobrir o câncer (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes compartilhou com os seus seguidores no Instagram uma reflexão sobre a sua luta contra o câncer. Há um ano, a apresentador do Encontro, da Globo, descobriu a doença. Pela saúde, ela se afastou da emissora e começou o tratamento.

“Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame”, relatou.

“A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada”, garantiu a famosa, que deu detalhes de como tudo aconteceu:

Veja Também

“Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar. Infelizmente, não é assim com todo mundo”.

A contratada da Globo aconselhou os fãs sobre o amor à vida. “Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo”, pediu.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

A artista citou o namorado no texto como um grande companheiro em sua luta contra a doença. Ontem (2), durante o Encontro, a jornalista falou abertamente sobre a sua relação com o deputado federal e a diferença de idade entre eles.

“Pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e ter um carinho enorme, eu sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres”, manifestou. O assunto veio à tona por causa da participação de Andrea Beltrão, intérprete de Rebeca em Um Lugar ao Sol.

“A Rebeca tá lá para mostrar isso, o olhar torto… Isso, por mais que não chegue tão forte, ainda chega. Eu sei que para as mulheres que não têm essa visibilidade, é difícil”, confessou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›