Em mais um dia de bastante movimentação no mundo da TV, a direção da TV Gazeta não ficou por fora dos grandes acontecimentos. O canal de São Paulo encerrou o Revista da Cidade, de Regiane Tápias, e deu mais espaço para a programação da Igreja Universal.
VEJA ESSA
Há pouco mais de 11 anos no ar, o Revista da Cidade chegou ao fim em meio ao processo de reestruturação da empresa de comunicação, que recentemente demitiu Leão Lobo e rescindiu o contrato com Regina Volpato.
Por causa do fim da revista eletrônica matinal, a TV Gazeta promoveu uma demissão em massa de profissional. Além da produção, a área técnica também foi afetada pela decisão da diretoria, segundo informações do jornalista Gabriel Perline do iG.
Os convidados das edições do programa da próxima semana foram avisados da interrupção da atração. Sobre o futuro de Regiane Tápias, seu nome não entrou na lista de demitidos. O motivo? Ela ganhou força para ocupar a vaga do Mulheres.
TV Gazeta vai ser dominada pela Igreja Universal
A Gazeta vendeu o horário do Revista da Cidade para a Igreja Universal. A programação religiosa ficou garantida no decorrer da manhã até às 13h00, antecedendo o Você Bonita, sendo sala de espera para o Mulheres, às 14h30.
A direção saiu atrás de recursos financeiros para deixar o caixa no azul e encontro a IURD como tábua da salvação. Milhões foram depositados para a Gazeta no acordo firmado com a igreja do bispo Edir Macedo, dono da Record.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].