Saiba quantos brasileiros pararam para assistir Carlinhos Maia casando

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães (Imagem: Instagram / Reprodução)

Carlinhos Maia prometeu e cumpriu, chegando a ultrapassar as expectativas de muitos. Ele havia dito que o seu casamento seria transmitido para mais de um milhão de brasileiros, e assim o fez.

Passada a festa, o número de pessoas que pararam o dia para acompanhar a festa surpreendeu a todos. Foram nada mais, nada menos que 2,7 milhões de fãs que chegaram a visualizar a transmissão em tempo real.

A live chegou ao pico simultâneo de 1 milhão, que era o desejo do artista. O casamento do digital influencer com Lucas Guimarães aconteceu em Piranhas, Alagoas, e contou com a presença de vários artistas.

Na Globo, ele chegou a fazer uma divulgação rápida no “Caldeirão do Huck”, ao dizer que tentaria fazer a maior live do mundo: “Quero todo mundo lá e vai todo mundo assistir também! Eu já tinha batido o recorde de maior live (transmissão ao vivo) do mundo”.

“Mas a gente vai fazer a maior live universal de todas as redes sociais. Vamos bater um milhão de visualizações no dia do casamento”, completou. O público fez questão de acompanhar cada momento do casamento que foi transmitido.

Passado o casório, os dois partiram em lua de mel para a Europa, e têm a Grécia e Itália como destinos oficiais.

Wesley Safadão agradece Carlinhos Maia

Na rede social, Wesley Safadão fez questão de mandar uma mensagem agradecendo pelo fato da sua nova música ter tocado na festa. Isso teria sido o bastante para que ela saltasse no ranking do Spotify e entrasse para o top 20, tornando-se uma das mais ouvidas.

O hit em questão se chama “Igual Ela Só Uma”, que antes da festa ocupava a posição 49º, e depois, disparou para 20º. “Tu é f…! Rapaz, minha música estava em 49 lugar. Subiu já para 20 lugar. Muita força!”, disse Safadão a Carlinhos Maia.

“Amigo, quando eu digo que somos parceiros…”, afirmou Carlinhos. “Nunca uma música minha cresceu assim de um dia para o outro”, completou Wesley.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›