Filho de Cid Moreira expõe segredo chocante do pai em áudio

Cid Moreira e Fátima Sampaio
Filho de Cid Moreira expõe segredo chocante do pai em áudio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de Cid Moreira, Roger Moreira surpreendeu ao vazar um áudio revelando um suposto segredo do pai. A princípio, o conteúdo do material indica que o jornalista teve um caso extraconjugal com Fátima Sampaio.

publicidade

A princípio, as conversas mostram que o apresentador ainda estava casado com Ulhiana Naumtchyk quando se encontrava com a atual mulher. O filho está em uma enorme batalha judicial para provar que a madrasta tirou R$ 40 milhões de seu pai.

Os trechos do áudio foram divulgados pela jornalista Fabíola Reipert, do A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP. Fátima se oferece para ficar hospedada na casa de Cid em um dos trechos do áudio.

publicidade

Veja Também

“Não tem um quarto na sua casa, não?”, pergunta a moça, que ainda dá uma risada irônica. “Mas aqui, o problema é que ela vai chegar a qualquer momento, entendeu?”, explica o famoso. “Ah, que chato”, acrescenta Fátima.

Logo depois, a atual esposa do jornalista diz que gostaria de ficar hospedada por lá, já que durante a noite poderia ir para o quarto dele. “Não ia ser gostoso, ficar juntinho?”, sugeriu.

Cid Moreira foi pego de surpresa pelo áudio divulgado pelo filho

O polêmico áudio mostra a Fátima pedindo para o amado insistir em arrumar um quarto para ela. O ex-âncora do Jornal Nacional tenta sair dessa responsabilidade naquele momento, mesmo sabendo que teria uma praticidade.

Segundo a colunista, Roger contou que, na casa antiga da família, as ligações eram gravadas pelo telefone. A conversa em questão aconteceu por mais de quarenta minutos, mas foi gravada há 20 anos, antes da separação do jornalista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com os filhos de Cid Moreira, Fátima chegou a vender 11 dos 18 imóveis que o jornalista tem: “Ela [Fátima] vendeu a preço de banana na escritura e sumiu com o restante do dinheiro que falta para esses imóveis”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.