Em documentário, Karol Conká justifica atitude com Lucas Penteado; ator manda mensagem

Karol Conká
Karol Conká falou sobre Lucas Penteado em documentário (Imagem: Reprodução / Globo)

A vida da polêmica Karol Conká foi contada em documentário, que estreou nesta quinta-feira (29), no Globoplay. O momento mais aguardado do projeto é a declaração da artista sobre Lucas Penteado, que sofreu humilhações por parte da rapper no BBB 2021.

Nas entrevistas para o doc, a famosa justificou o comportamento agressivo com o ator pela lembrança do passado triste. “Fiquei muito irritada, mas não era com o Lucas, era com essa lembrança que odeio”, disparou ela.

Karol Conká confessou uma ligação forte com o pai, que era alcoólatra e tinha mudanças bruscas de comportamento quando bebia. A atitude do pai fez com que ela se afastasse dele por um tempo. Um novo encontro, porém, nunca mais aconteceu. Ele morreu quando ela tinha 14 anos de idade.

“Meu pai nunca me viu cantar no palco, tinha 14 anos quando ele morreu, parece que nunca vou amenizar essa dor. Teve um momento da casa que o Lucas me lembrou muito ele, quando ficava agressivo, bebia, falava coisas desconexas e aparecia com o semblante doce no dia seguinte dando bom dia”, desabafou ela.

A famosa lembrou: “Tinha essa coisa do meu pai estar sempre bêbado, era muito milagroso quando isso não acontecia. Ele jogava a cadeira, derrubava as coisas, ele era uma pessoa maravilhosa e reduziam ele àquele homem bêbado”.

Inclusive, a cantora ressaltou que era o pai quem lhe dava força para reagir contra ataques racistas que recebia. “Ele que me dava respostas afiadas. Se alguém me xingava, ele falava, volta lá e fala que a pessoa é um verme de goiaba. Ele me dava caminhos para eu me defender. Comecei a falar, vencia só pela fala”, afirmou.

Conká chorou muito ao ver as cenas em que gritou com Lucas Penteado no reality show e reagiu ao saber que ele desistiu de participar do encontro com a cantora para o documentário. “Que pena”, lamentou ela.

Porém, o contratado da Globo declarou que é um cara que acredita em Deus e “Ele inventou que todas as pessoas merecem perdão”. Em seguida, leu uma poesia e disse: “Se você tem que falar alguma coisa, não é comigo, é com Deus, Ele vai te ajudar”.

“Lucas, gostaria muito de te pedir perdão, que você tivesse aqui para olhar no meu olho e sentir o meu arrependimento. Me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio encontrar pessoalmente, você, sua mãe, fui muita dura, muito feia. Peço desculpas pelo que fiz com o seu filho”, desabafou ela.

A famosa completou: “Sua caridade em ter gravado esse vídeo, por esse gesto, você é um ser de luz, se tornou um dos grandes responsáveis pela minha mudança”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›