A morte de Agatha (Eliane Giardini) será um grande baque nos próximos capítulos de Terra e Paixão, gerando um enorme climão. Porém, o momento será marcado pela recuperação de Antônio (Tony Ramos), que se tornará um suspeito.
VEJA ESSA
O fazendeiro estava sendo envenenado pela esposa e estará em perfeitas condições na hora de enterrá-la. Segundo informações do Notícias da TV, o empresário deixará alguns personagens desconfiados de suas atitudes.
A megera morrerá envenenada e será jogada pela escada com três tiros no peito, mas o manda chuva será excluído das investigações. Acontece que o pai de Caio (Cauã Reymond) estará apresentando confusão mental, fadiga e mal-estar.
Durante o enterro, o criminoso sairá do hospital sem permissão para ir na cerimônia. Na beira do caixão, o ricaço aproveitará para fazer um discurso extremamente cruel e deixará todos de boca aberta.
Terra e Paixão: Discurso bizarro de Antônio causa preocupação
Angelina (Inez Viana) ressaltará que o fazendeiro pareceu todo animado, parecendo que estava enterrando um cachorro e não a esposa. Inclusive, avisará Neide (Luciana Melcher) que o patrão fará um jantar para vários convidados.
“A dona Agatha queria acabar com ele. Só que, em vez disso, vai ver que foi ele que deu um fim nela. A mulher tá lá, no cemitério, e ele ta aí todo pimpão!”, pontua a Neide.
Na sequência, Angelina lembra que Antônio não estava bem quando o crime aconteceu. Inclusive, os filhos da ex-presidiária também passam a observar a mudança de comportamento do malvado.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.