Lore Improta desmente que a filha tenha nascido: “Se acalmem”

Leo Santana
Lore Improta desmente que a filha tenha nascido: “Se acalmem” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lore Improta recorreu às redes sociais na última quinta-feira (16) para fazer um alerta aos fãs. A famosa, que é casada com o cantor Léo Santana, veio a público dizer que são inverídicos os boatos de que o parto da filha já teria acontecido.

Para ilustrar a publicação, a influencer trouxe à tona o print screen de uma fake news que dizia que ela já havia divulgado fotos do bebê.

“Eu estou rindo muito. Meu WhatsApp [bombando], vocês não têm ideia. Como que lançam isso?”, disparou a futura mamãe, em tom bem-humorado

“Nem eu tenho foto da menina ainda… Liz está aqui ainda. Se acalmem”, disse em seguida ela, que já está em seu nono mês de gestação.

Recentemente, a dançarina mostrou para os seus milhões de seguidores o rostinho da herdeira por meio dos registros da última ultrassom.

Oi, gente! Eu enfiei a cabeça na placenta que ninguém conseguia me ver, mas hoje, pra comemorar minhas 36 semanas (9 meses) eu resolvi aparecer um pouquinho para vocês. A boca é do meu pai, as bochechas acho que também viu?”, escreveu na legenda como se fosse a filha.

Não demorou muito para que Léo deixasse um comentário no post da esposa. “A cara do pai”, disse ao lado de um coraçãozinho.

Na sequência, fãs e amigos também demonstraram seu encanto com o registro. “Lore carregando Liz 9 meses pra vim a xerox do papis. Realidade de muitas mamis principalmente de meninas”, ressaltou uma admiradora. “Nove meses?? Já?? Como está passando rápido! Estamos ansiosos para ver o rostinho da Princesa Liz!”, ressaltou outra.

Em entrevista à revista GO, o músico falou sobre o sono de ser pai. “Ah, ser pai sempre foi um sonho, né? Nunca escondi o desejo grande que tenho de ter uma família grande, 3 filhos de preferência..”.

Tem vezes que ainda me pego pensando: ‘velho, vou ser pai’. Acredito que quando eu olhar pra Liz a ficha vai cair 100% mas já sou super babão (risos)”, confessou o baiano.

Questionado sobre como vai fazer para conciliar o trabalho com a paternidade, principalmente se a pandemia for controlada e os shows retornarem, Léo Santana explicou: “Ainda não parei para pensar de fato nessa questão mas tenho certeza que Deus vai conduzir da melhor forma”.

Eu e Lore também estamos cada mais unidos e conscientes do papel que já estamos tendo e ocupando em nossa família.. Quero estar sempre perto e acompanhar cada detalhe dessa descoberta que é a paternidade“, concluiu.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›