Em inglês, Rafinha Bastos ironiza e detona Bolsonaro em vídeo para gringos

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos ironizou Bolsonaro em vídeo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafinha Bastos voltou a criticar Jair Bolsonaro (sem partido). Porém, desta vez, o humorista fez um vídeo em inglês para, segundo ele, os brasileiros enviarem aos amigos estrangeiros. Na gravação, o famoso faz um resumão sobre a situação político, mas com muitas ironias e deboches.

“O presidente brasileiro pegou Covid. Por que? Porque ele é um idiota. Só por isso. […] Essa mistura Adolph Hitler e Jim Carey em Débi e Lóide é Jair Bolsonaro, o presidente do Brasil, que é o país do carnaval, do futebol e da surra de bunda”, inicia ele.

O ex-CQC acrescenta: “Bolsonaro se tornou um dos grandes nomes da extrema-direita do planeta. Ele foi escolhido o pior líder do mundo no trato do Coronavírus”.

Na gravação, Rafinha Bastos segue dando detalhes da trajetória do presidente da República, desde os tempos dele como militar até os dias atuais. “Ele ganhou 27 anos de dinheiro público para aprovar duas leis. Uma participação tão irrelevante quanto a participação do Brasil nas Olimpíadas de Inverno”, destaca o famoso.

“Enquanto a esquerda perdia poder se afogando em escândalos de corrupção, este homem [Bolsonaro] se tornava o 38º presidente do Brasil. Tão surreal quanto ver Susan Boile sendo coroada Miss Universo”, ironiza o humorista.

Sobre o atual governo, Rafinha afirma: “O Brasil não tem projeto pra Educação, Saúde, Cultura… A economia está destruída. Bolsonaro tem o toque de Midas, mas tudo o que ele toca… vira merda”.

Confira o vídeo completo:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.