O Domingo Legal se mostrou uma das forças do SBT não apenas aos domingos, mas na lista das maiores audiências do canal de Silvio Santos. Em julho, o programa comandado por Celso Portiolli deu conta do recado e assegurou a vice-liderança isolada em todo o país.
VEJA ESSA
No sétimo mês do ano, o Domingo Legal emplacou 24 milhões de lares e conquistou o segundo lugar no PNT (Painel Nacional de Televisão). O SBT divulgou que o programa de auditório foi visto por mais de 40 milhões de espectadores do longo de julho.
Por meio do Twitter, o perfil do Domingo Legal celebrou: “O mês de julho foi muito especial! Episódios eletrizantes, muita diversão e torta na cara! Obrigado pelos mais de 24 milhões de lares ligados no Domingo Legal e por mais um mês na vice-liderança!”.
Domingo Legal turbina a audiência do SBT
Mesmo em novo horário, o DL não perdeu a força. Silvio Santos ordenou e escalou o Roda a Roda e o Sorteio da Tele Sena para a faixa das 11h às 12h, e jogou o programa de Celso Portiolli para um horário diferente, das 12h às 16h.
A atração não apenas seguiu na vice-liderança isolada como continuou como a principal pedra no sapato da Globo no período. Mais do que isso, o programa ajudou Eliana, responsável por um embate com o futebol.
Recentemente, Celso Portiolli se envolveu em uma polêmica envolvendo uma suposta saída do SBT para um ano sabático.
Depois de muita repercussão, o apresentador desmentiu a informação e garantiu sua presença nos domingos do SBT pelos próximos anos.
Confira:
O mês de julho foi muito especial!! Episódios eletrizantes, muita diversão e torta na cara!
Obrigado pelos mais de 24 milhões de lares ligados no Domingo Legal e por mais um mês na vice-liderança! pic.twitter.com/X174uradzb— Domingo Legal (@Domingo_Legal) August 2, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].