Humorista que imitou Bolsonaro na frente de Temer é atacado e rebate haters

André Marinho
André Marinho vira alvo de haters e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Marinho mais uma vez foi alvo de ataques de bolsonaristas. Desta vez, o comentarista do Pânico, da rádio Jovem Pan, imitou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um jantar que contou com a presença do ex-presidente Michel Temer.

No Twitter e no Instagram, o humorista foi chamado de “bobo da corte”. Em seu perfil em uma rede social, André Marinho confrontou os rivais:

“Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços”.

A bronca dos bolsominions começou depois que vazou um vídeo de André Marinho imitando Bolsonaro durante um jantar na casa do empresário Naji Nahas. Ele apareceu na mesa cercado por nomes importantes: Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, Roberto D’Ávila, apresentador da GloboNews, e o próprio Temer.

Na imitação, o humorista fez alusão à carta divulgada pelo presidente na semana passada em tom ameno depois do embate entre ele e o Supremo Tribunal Federal (STF). Michel Temer foi fundamental no aperto de mãos entre o Palácio do Planalto e a Corte.

André Marinho faz parte da família que mais contribuiu para a vitória de Bolsonaro em 2018. Na época, Paulo Marinho, pai de André, emprestou sua casa para a gravação de vídeos do programa eleitoral do então deputado federal. Em 2020, a família se arrependeu do apoio e engrossou a lista de desafetos do “capitão”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›