Prestes a estrear a oitava temporada do MasterChef, a Band revelou algumas novidades que serão observadas no formato do programa.
VEJA ESSA
Ana Paula Padrão comentou sobre os protocolos sugeridos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) que a produção do talent show vem seguindo à risca para a proteção de sua equipe e de seus participantes.
Essa é a primeira vez na história do programa que os participantes ficaram confinados em um hotel na cidade de São Paulo, antes e durante as gravações com o objetivo de preservar a todos contra a contaminação do novo coronavírus.
“Na temporada passada isso funcionou muito bem e não passamos por nenhum problema interno. Somos muito cuidadosos o tempo inteiro”, disse a apresentadora.
Ainda de acordo com Ana, as gravações da nova temporada do MasterChef Brasil estão em andamento e a cada quatro dias, os integrantes da atração são testados contra a Covid-19.
Sucesso no mercado publicitário
A nova temporada estreia com todas as cotas vendidas. Amazon, Brastemp, Britânia, Claro, Seara, SumUp e TikTok são cotistas master. Já as cotas de patrocínio foram fechadas com Cacau Show, Diageo, Eisenbahn, Hoteis.com, Renata, Samsung e Xantinon.
Veja é cotista de participação e o top de cinco segundos é da Piracanjuba. Também foram negociados formatos exclusivos de branded content com Colgate, Garibaldi e Oxford.
“O MasterChef Brasil é um conteúdo super relevante, que se adapta a todas as plataformas e é sinônimo de gastronomia no Brasil. As marcas parceiras entendem isso, criam as suas próprias experiências, compreendendo que o MasterChef tem um propósito muito grande e é um dos poucos programas da televisão brasileira que deixa um legado. Isso faz com que a atração, todos os anos, bata seu recorde de arrecadação comercial. O resultado é muito positivo”, avalia Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.