Após gravar um vídeo querendo se defender das acusações feitas por Mayra Cardi, Arthur Aguiar resolveu apagar a publicação nesta segunda-feira (29). Brevemente, o ator explicou a razão da atitude no Stories do Instagram.
VEJA ESSA
Em uma imagem com a tela preta, o ex-esposo da coach resumiu: “Apaguei o vídeo. Estou me desconstruindo. Seguimos com fé”.
Para quem não sabe, após Mayra desabafar no Instagram o relacionamento abusivo que viveu com Arthur, o ex-contratado da Globo gravou um vídeo confessando que a traiu, mas negou que tenha sido um abusador.
“Fui acusado de ser um abusador, nunca fui e nunca vou ser. Por respeito à minha filha resolvi fazer esse vídeo. A maior parte dos meus seguidores são mulheres e eu fui criado por mulheres. Tenho várias amigas. Elas jamais estariam do meu lado seu eu fosse o que foi retratado naquele vídeo“, assegurou.
“Eu traí ela, não me orgulho disso. Me arrependo muito. E minha ficha só caiu quando a casa caiu. Eu sei a vergonha que eu sinto de ter feito isso com ela e comigo. Eu também me traí. Mas abusador não”, ressaltou.
“Nunca impedi ela. Eu não fui esse cara para ela. Em relacionamentos existem erros e acertos e sei que meus acertos não são de interesse de ninguém. Assumo o que fiz e o que não me cabe eu não vou assumir”, defendeu-se.
“Se eu fui tão abusivo, como depois que nos separamos ela disse que não tiraria a tatuagem com meu nome do corpo dela? Por que ela manteve a aliança logo depois que acabou?”, questionou. “Por que ela fez questão que a gente dormisse na mesma cama se eu era esse monstro abusador?”, continuou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.