Em meio a boatos de término, Vitão deleta todas as publicações do Instagram

Vitão
Vitão postou vídeo misterioso no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio aos rumores de término com Luísa Sonza, Vitão surpreendeu com uma atitude no seu perfil do Instagram. De repente, nesta segunda-feira (16), o cantor apagou todas as publicações de sua página.

Após a atitude, o artista publicou um vídeo em que aparece em um local aberto, sentado em uma cadeira, de frente para uma fogueira, com uma letra V em chamas de plano de fundo.

Enquanto toca violão, o famoso é interrompido por um pássaro azul, que remete ao logotipo do Twitter. Ao ver vários pássaros azuis e vermelhos, Vitão pega o celular e começa a receber várias notificações.

Incomodado, ele joga o aparelho na fogueira, e logo depois uma contagem regressiva inicia.

Apesar do mistérios, os fãs logo sacaram que vem novidade musical por aí. O artista, que é alvo ataques e críticas, agradou os internautas com o vídeo.

“Acho que quer passar alguma mensagem se for música nova, sobre os ataques. Achei forte”, disse uma seguidora. “Acho que vem sucesso aí”, opinou outra. “Dentro dessa Internet tão tóxica e tão destrutiva, saiba que tem gente que ama cada sim teu e quer seu bem”, escreveu uma terceira.

Cabe lembrar que na semana passada, após Whindersson Nunes e Maria Lina anunciarem o fim do noivado, internautas começaram a especular que Luísa Sonza e Vitão também tinham colocado um ponto final na relação.

De acordo com o jornal Extra, fãs do casal afirmaram que os artistas já não interagem mais nas redes sociais como faziam antes.

Na rede social do cantor, o último post com a loira tinha sido no 18 de julho. Na ocasião, ele escreveu: “Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família. Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa”.

“Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa“, concluiu.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›