Em meio a rumores de novidades para 2024, Gilberto Barros faz visita ao SBT

Paulo Carvalho

Revisado por: João Paulo Dell Santo

09/11/2023

Gilberto Barros

Gilberto Barros visita o SBT nesta terça-feira, 7 de novembro (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT não fechou a programação do ano que vem e muito menos encerrou a fase de contratações visando a sua nova fase. Por isso, o canal foi alvo de inúmeros rumores nos últimos meses, e um deles foi iniciado nesta semana.

Na terça (7), Patrícia Abravanel recebeu Christina Rocha, cotada para a releitura do Aqui Agora, e Gilberto Barros, bastante ligado ao mundo dos programas policiais e sensacionalistas. Os dois participaram do Jogo das 3 Pistas.

Christina Rocha e Gilberto Barros aparecem juntos em gravação no SBT

Em determinado momento da gravação, os três posaram para um clique ainda no estúdio. A imagem viralizou nas redes sociais e gerou mais boatos sobre a possível chegada do comunicador como um dos reforços da grade de 2024.

Recentemente, saiu a informação de dentro do SBT sobre a vontade da direção em emplacar uma nova grade vespertina, com um programa inda sem formato definido, duas novelas mexicanas e um programa policial com formato semelhante ao extinto Aqui Agora.

Curiosamente, o programa jornalístico fez sucesso com Christina Rocha, fora do ar desde o fim do Casos de Família. Gilberto Barros nunca esteve na atração, mas conduziu programas semelhantes em sua carreira na TV.

Na Record, o profissional esteve à frente do Cidade Alerta (1998) e Leão Livre (1998-1999), que substituiu o Ratinho Livre. Mesmo com programas de auditório, o famoso não deixou de lado sua veia jornalística. Foi assim no Quarta Total (1999-2002), Sabadaço (2002-2007) e Boa Noite Brasil (2003-2007).

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
SBT

(Imagem: Reprodução / Twitter)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].