Em momento difícil, Mônica Martelli faz aniversário e recebe carinho de amigos

Mônica Martelli
Mônica Martelli contou com o carinho dos amigos no seu aniversário (Imagem: Divulgação)

Conhecida por seu alto astral característico, Mônica Martelli não contou com toda essa energia na segunda-feira (17), dia do seu aniversário. Em luto pela morte de Paulo Gustavo, seu amigo tão querido, a atriz fez um breve desabafo no Instagram.

“17 de maio, meu aniversário. Com a força do amor, da família e dos amigos, seguimos em frente. Agradeço ao meu amor e a cada um que me proporciona tanto afeto, tanto carinho, tanta emoção a cada dia. Obrigada!”, legendou a artista.

Muito querida, Mônica, que está passando a data especial no interior de São Paulo ao lado de Thales Bretas, Ingrid Guimarães, Carol Trentini, e suas famílias, ganhou algumas homenagens na web.

Com um clique ao lado da atriz e de Ju Amaral, sua cunhada, o viúvo de Paulo Gustavo escreveu: “Parabéns @monicamartelli por esse dia tão especial!! Sua generosidade em receber nossa família nesse momento delicado só mostra mesmo como o PG escolhia os amigos a dedo e por afinidade de valores”.

“Você é alegre, generosa, amorosa, amiga, divertida, genial, rápida, linda e irradia luz!!! O aniversário é seu mas você nos deu esse presente enorme de poder estar em sua companhia! Te Amo!! Que você seja ainda muito feliz, vc merece demais!!“, concluiu.

No seu perfil, Ingrid Guimarães declarou: “Hoje é dia dela. Minha amiga da vida toda. São muitas encontros, casamento, filhas, viagens, ralação de carreira, desencontros, afastamentos, saudades, choros, amor e muita gargalhada”.

“A amiga que me inspira, que sempre vai na frente e puxa a gente, que aprofunda e me faz lembrar quem eu sou. Agora somos nós @monicamartelli honrando a amizade e o humor do nosso amigo. Parabéns amiga e obrigada por unir a gente nesse momento!”, finalizou.

Carol Trentini também deixou uma mensagem cheia de amor para a aniversariante do dia: “Você é uma inspiração. Uma mulher que tenho a honra de chamar de amiga, de poder absorver essa experiência de perto, mesmo distante.
Eu vejo amor em seu olhar. Vejo fragmentos de quem amamos, vejo esperança e leveza. A leveza que precisamos pra atravessar momentos de dor.
Parabéns, Mônica. Te desejo saúde, paz e amor”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›