Depois do quinteto de apresentadores do Criança Esperança em 2022, a Globo promoveu uma mudança no time de comandantes do programa solidário. Há pouco menos de dois meses para a sua exibição, a emissora revelou os seus escolhidos para a nova edição.
VEJA ESSA
Por meio do perfil oficial do Criança Esperança no Instagram, Ivete Sangalo e Marcos Mion foram os escolhidos para o show exibido no começo do segundo semestre de todos os anos. “Não tenho palavras… Uma honra sem tamanho”, descreveu o apresentador. Veveta não se manifestou até o momento.
Criança Esperança vai aparecer diferente na Globo
Em quase 40 anos de campanha, a Globo, que esta semana causou espanto com uma demissão surpresa em seu canal de notícias, colocou o projeto como um grande show. Previsto para agosto, o programa promete beneficiar 101 projetos sociais, distribuídos por todas as regiões do país.
Entre as novidades para este ano, a nova identidade visual. Para 2023, a emissora da família Marinho chamou Antonio Prado para a direção artística, com Mariano Boni no comando do núcleo de trabalho.
Em 2022, com Maria Beltrão, Marcos Mion, Paulo Vieira, Taís Araújo e Tadeu Schmidt comandaram a atração. A 37ª edição arrecadou R$ 15,8 milhões por meio de doações e ajudou 71 projetos sociais espalhados pelo país.
A maratona teve início no dia 17 de julho, no Domingão com Huck, e esteve na programação da Globo nos dias 13, 14 e 15 do mês seguinte, com o Mesão da Esperança com vários atores.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].