Em nova dança das cadeiras, GloboNews tira Erick Bang das madrugadas

GloboNews
Erick Bang, da GloboNews; canal de notícias promete novas mudanças (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A GloboNews preparou mais um pacote de mudanças em sua grade de programação, desta vez em uma dança das cadeiras envolvendo Erick Bang, âncora da Edição da Meia-Noite e plantonista desde 2011. Ele foi promovido em uma ação autorizada pela alta cúpula da Globo.

publicidade

Segundo o TV Pop, a saída de Erick Bang foi ensaiada nas últimas semanas. Em primeiro momento, foi cogitada a sua ida para o Conexão GloboNews no lugar de José Roberto Burnier, que deixou o canal para o SP2.

Para Bang, um telejornal nas tardes de sábado e de domingo, em um novo formato ainda em fase de desenvolvimento, mas prometido para o mês que vem. Assim, ele ficará pelo menos seis horas no ar nos fins de semana.

publicidade

Veja Também

Leila Sterenberg fará o Especial de Domingo, e Cecília Flesh migrará para o comando do Em Ponto. Ainda de acordo com a reportagem, a GloboNews trabalha com o nome de Narayanna Borges para as madrugadas de segunda a sexta.

Em publicação feita no Twitter, Bang compartilhou uma imagem do Rio de Janeiro e escreveu: “Vou sentir saudades do amanhecer”. O público reagiu. “Melhor acordar às 5h, do que sair do trabalho às 5h!”, afirmou um. “Agora termos você nos finais de semana”, celebrou outro.

Repórter da GloboNews quase é atropelada por bolsonarista em rua de São Paulo

No início do mês, a repórter Paula Araújo foi alvo de um destemperado em São Paulo. O fato ocorreu na avenida Cupecê, na zona Sul. O homem, que não foi identificado, invadiu a calçada com o carro em meio aos gritos e palavras de ordem contra o canal.

“Estava fazendo uma entrada ao vivo, quando um homem de carro parou no semáforo e começou a xingar a gente por conta da Globo”, disse em entrevista à revista Veja.

publicidade

“‘Ah, é da Globo? Não vou deixar trabalhar…’. Ele deu ré em direção a mim, que estava na calçada. Ele só não me atingiu porque dei dois passos pra frente”, expôs. “Ainda bem que tinha um policial do lado. Daí ele logo saiu”, contou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.