Em ótima fase, Fantástico ajusta conteúdo e dá espaço a grandes profissionais

Fantástico
Maju Coutinho e Poliana Abritta brilham sintonizadas no Fantástico (Imagem: Divulgação / Globo)

A crise vivida pelo Fantástico anos atrás, quando o fim do reinado do Show da Vida para o Domingo Espetacular chegou a ser cogitado, ficou no passado.

Desde a ascensão de Bruno Bernardes à direção, em substituição a Luiz Nascimento, o dominical da Globo atravessa uma ótima fase na audiência e do ponto de vista de conteúdo.

São grandes reportagens, apuradas, produzidas e editadas por grandes profissionais, que fazem total diferença e mostram a superioridade do original em relação ao genérico da Record.

Veja Também

Além da chegada de Maju Coutinho à apresentação, em clara sintonia com Poliana Abritta, nomes como Valmir Salaro, Ernesto Paglia, Sonia Bridi, Giuliana Girardi, Mauricio Ferraz, Renata Capucci e Renata Ceribelli roubam a cena em suas aparições e abordagens.

A importância de renovar o olhar sobre as histórias é um fator importante e frequente na equipe do Fantástico, daí o merecido espaço para nomes como Pedro Vedova, Pedro Figueiredo, Murilo Salviano, Estevan Muniz e Tábata Poline.

A coluna, fã desse time de repórteres, pede licença para fazer uma menção ao trabalho de Ana Carolina Raimundi, uma das grandes da atualidade e certamente um nome para futuras promoções.

Desde meados de 2019, o Show da Vida ajustou seu formato, e retomou ao padrão que o tornou um clássico: um resumo semanal sobre o que é e vai ser notícia no Brasil e no mundo, com pautas sobre cultura, ciência, tecnologia, cotidiano e política, somadas às grandes entrevistas e denúncias.

Ganha o telespectador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›