Ratinho falou das mudanças de seu programa no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ratinho fez uma palestra neste sábado (24) e usou o Instagram para transmitir, via live, o evento, no qual comentou sobre a atual fase de seu programa no SBT.

Falando para uma plateia de empreendedores, Carlos Massa abordou a disputa com grandes concorrentes. “Me colocam no horário da novela da Globo. Homem com homem, mulher com mulher. E a Record, põe quem no horário? Jesus!”, alfinetou o apresentador, arrancando gargalhadas dos presentes.

Ratinho falou sobre empreender diante das dificuldades que o país atravessa. “Problemas são para serem resolvidos. Não dá pra ficar em depressão esperando as coisas melhorarem. Tem que correr atrás. E eu acho que a partir de janeiro, as coisas melhorarão“, afirmou o dono da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

O apresentador do “Programa do Ratinho” ainda disse que faz de seu programa um circo na TV, diferente dos concorrentes. “Meu programa era sensacionalista, mas o sensacionalismo perdeu a graça. Quando eu percebi isso, trouxe o circo para a TV. Essa geração de hoje não sabe o que é um circo. E eu faço isso com muita facilidade“, assegurou, todo empolgado.

Ratinho falou das mudanças de seu programa no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos