A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Hariany revela o motivo de entrar no segundo reality (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Antes de entrar em A Fazenda 2019, Hariany Almeida participou por quase três meses do BBB 2019, onde saiu expulsa. A goiana resolveu comparar as duas experiências em conversa com Thayse Teixeira.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Eu tava desperdiçando muito tempo. Amiga, eu estava no auge e não queria fazer nada. Queria ficar em casa, só“, desabafou Hariany, ao concluir que não aproveitou a fama para realizar alguns trabalhos.

Em seguida, ela expôs suas razões: “Eu achava ruim ir nos trens. Achava que não precisava, daí você fica só trabalhando. Você vai morrendo”.

No entanto, viu no reality show uma chance de prolongar essa fama: “Deus é muito bom comigo, que me deu a chance de vir pra cá e manter mais ainda a minha imagem“. Thayse falou sobre os participantes escolhidos para disputar o prêmio milionário: “A gente deu sorte de pegar uma turma boa e ninguém brigar com a gente“.

Depois de ponderar, Hariany falou qual motivo a deixava receosa sobre aceitar o convite para A Fazenda: “Meu medo era de vir pra cá e estragar tudo. Teve muita gente a favor e muita gente contra, de eu vir pra cá“.

Por fim, a peoa falou que recebeu conselhos sobre a chance de se queimar, mas levou o fato de sair sem nada no BBB com um fator importante: “Mesmo assim eu fiquei acreditando, eu queria uma chance boa. Uma chance de lutar pelo que eu perdi lá”.

Confira:

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO