Em parceria com Felipe Neto, Rafa Kalimann se lança como youtuber

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann lançou o primeiro vídeo no Youtube (Imagem: Reprodução / Instagram)

Influenciadora digital de sucesso no Instagram, Rafa Kalimann começou a explorar um novo território na web. Estreando o primeiro vídeo no Youtube neste sábado (30), o canal é uma parceria com a Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme.

Quero passar tudo que eu sou, do jeito que vocês me conheceram. Então escolhi o YouTube para poder compartilhar com todo mundo, mais da minha rotina, mais da Rafa… mostrar pra vocês como é minha vida aqui fora“, contou a vice-campeã do BBB 2020 à coluna de Fábia Oliveira, do O Dia.

O primeiro conteúdo que foi liberado mostrou bastante o que a influencer quer levar para o seu canal, como rotina em casa, reacts, comentários e conversas com pessoas que gosta. “Várias coisas legais que estamos preparando com todo amor e carinho, ouso dizer que tenho certeza que vocês vão gostar”, afirmou.

Como não poderia faltar, Rafa Kalimann ainda reagiu aos memes criados quando ela estava no BBB 2020. “Aleluia, arrepiei foi um grande choque pra mim, porque eu não imaginava! Quando saí do programa, fiquei me perguntando: Por que esse povo está falando aleluia, arrepiei? Eu nem lembrava, porque eu falei tão espontaneamente naquele momento!”, confessou.

Na estreia, a mais nova youtuber também ligou para Luan Santana, de quem é grande fã. “Falei tanto de você que estou até com vergonha. Eu estou te ligando agora porque estou estreando meu canal e queria que você fosse meu primeiro convidado. Você aceita?“, quis saber.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.