Neymar
Liza Brito passou a noite com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que ficou solteiro, a vida amorosa de Neymar Jr tem sido agitada. A escolhida da vez pelo jogador foi Liza Brito. Segundo o jornal Extra, na última sexta-feira (22), o craque teve uma noite quente em Paris com sua nova affair, enquanto ela visitava o local.

Brito é de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, mas mora em Zurique, na Suíça, onde trabalha como professora infantil. Ambos se conheceram através de amigos em comum.

Para disfarçar o romance, a loira e o jogador não se seguem nas redes sociais. Enquanto Neymar está passando uns dias no Brasil, Liza continua na Europa.

Após ter sido noticiado que a professora passou a noite com o jogador, as redes sociais da moça estourou. Em menos de 24 horas, seu perfil passou de trancado para aberto, e teve o seu número de seguidores duplicado.

De acordo com o mesmo jornal, Liza fez algumas fotos no apartamento de Neymar, mas os registros vazaram. Então, quem teve acesso aos cliques está tentando negociar com sites estrangeiros para faturar uma grana extra.

Marquezine e Neymar se reaproximaram por causa de contrato; assessoria se manifesta

Fãs do ex-casal Brumar ficaram felizes ao verem fotos de Bruna Marquezine e Neymar Jr reaparecerem nas redes sociais de ambos. Logo, o público entendeu que os dois, que viveram um relacionamento entre idas e vindas nos últimos cinco anos, voltaram a se falar.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o motivo da aproximação foi por questão comercial – os dois fizeram uma campanha de roupas íntimas para a C&A. O contrato de Marquezine, Neymar e a agência responsável pela campanha foi assinado no início de 2018.

Na época, em junho do ano passado, em meio à Copa do Mundo, os dois posaram em clima de romance para a campanha publicitária de Dia dos Namorados. Ainda de acordo com o jornalista, as assessorias dos artistas negaram uma reaproximação por causas comerciais.

“A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine esclarece que as fotos citadas pela matéria nunca foram apagadas ou arquivadas. Sobre a questão comercial mencionada, não há nenhum contrato vigente que a obrigue a manter nada desse material específico em seu feed na rede social”, declarou a assessoria da atriz. Bruna, em público, afirmou que se tratava de “fake news”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!