Em pleno aniversário, Fátima Bernardes é surpreendida com a volta da plateia e reage

Fátima Bernardes é surpreendida com plateia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fátima Bernardes completou seus 59 anos de idade em grande estilo na Globo. Ao chegar em seu programa, ela foi surpreendida com o retorno de sua plateia presencial.

Desde o início da pandemia no Brasil, em março de 2020, ela estava sem o suporte do público no estúdio, conversando apenas com quem estava em casa, e vibrou ao vivo.

Foram 18 meses sem a plateia e o retorno aconteceu de forma muito especial, já que o local foi composto por amigos e familiares de Fátima, que estavam todos de máscara.

Além disso, as cadeiras estavam separadas, respeitando o distanciamento social, e ela aproveitou para dizer que a tradicional plateia está de volta a partir da semana que vem.

Um dia antes, Fátima também ganhou uma homenagem ao vivo de Ana Maria Braga. Na última quinta-feira (16), a loira declarou:

“Eu acho que você é uma pessoa que faz diferença na vida das pessoas, de todos nós, e é sempre assim, um prazerzão te ver realizar os seus sonhos, o seu trabalho no dia a dia”.

Fátima Bernardes, então, brincou: “Não me faz chorar, Ana, por favor, que eu realmente estou no fim do inferno astral!”. A famosa ficou com lágrimas nos olhos após receber o mimo da colega da Globo.

“Eu acho que você comemora a vida de uma forma muito bonita“, completou Ana Maria Braga, no fim da sua atração de hoje.

A jornalista não conseguiu esconder toda a sua emoção e confessou: “Eu vou ter que depois ouvir de novo o que você falou porque eu fiquei nervosa, acho que não prestei atenção em tudo, mas agradeço muito o seu carinho sempre comigo. Muito obrigada”.

O presente, além de belas flores, foi uma garrafa de bebida personalizada com o ano de nascimento da global. Uma frase que ela tem usado sempre nos últimos tempos nas suas redes sociais também aparece na mensagem: “Cada minuto importa”.

Nesta semana, Bernardes entrou na moda da caixinha de perguntas do Instagram e decidiu responder algumas perguntas. Foi quando a questionaram se acredita que seu relacionamento com Túlio Gadêlha, com quem está há cerca de quatro anos, seria um encontro de almas. Sem hesitar, ela disparou:

“Acho que o nosso encontro é de almas, sim, um encontro de outras vidas. Já me disseram que fico com ‘cara de bestinha’. Tive que me acostumar com esse ‘cara de bestinha’, que no Nordeste significa uma coisa legal, porque no Rio, ‘cara de bestinha’ é uma coisa muito ruim”.

A integrante da plateia virtual esclareceu as palavras da famosa: “A sua relação com o Túlio é a coisa mais fofa que já vi na minha vida. A gente vê que você fica com a cara de bestinha quando está com ele, fica enamorada, parece que flutua, muito feliz. A felicidade que não se descreve. Quando vocês estão aqui em Recife são dois adolescentes brincando na rua. É muito lindo de se ver“.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›