Sthefany Brito se emociona ao comentar recuperação de Kayky Brito: “Vi ele me chamar”

Sthefany Brito fez um desabafo nos Stories do Instagram após falar sobre a internação de Antônio Enrico, seu filho.

Sthefany Brito

Sthefany Brito fez desabafo nos Stories do Instagram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sthefany Brito fez um desabafo nos Stories do Instagram após falar sobre a internação de Antônio Enrico, seu filho.

A atriz, que precisou cuidar do pequeno no hospital, lamentou ter passado dois dias sem ver Kayky Brito, que está internado desde que foi atropelado.

Ao refletir sobre os livramentos e bênçãos que sua família tem vivido, a famosa expôs um pouco da recuperação do irmão.

“Cada pequena coisinha, cada sinal de melhora do Kayky era comemorado como uma grande benção”, afirmou.

“Cada exame de sangue que dava uma alteração para melhor, cada infecção que acusava que estava diminuindo, cada duas horas que ele passava sem febre”, emendou.

Visivelmente emocionada, Sthefany recordou de momentos que viveu no hospital ao lado do irmão.

“O dia de extubar, o dia que eu vi pela primeira vez ele de olho aberto, o dia que eu vi ele me chamar, foi Deus em todos os momentos, abençoando a gente, e, assim, eu me sinto a pessoa mais abençoada do mundo, de verdade”, completou.

Sthefany Brito abre o coração

Na sequência de vídeos, a atriz declarou que sua família é muito abençoada e que não acredita em acasos, apenas em propósitos.

Brito, que pontuou que enfrentou esse momento com o filho em plena recuperação de Kayky, afirmou que tirou força através dos amor que sente pelos dois.

Para quem não sabe, Antônio Enrico, herdeiro da famosa, ficou hospitalizado ao ser diagnosticado com celulite ocular. O pequeno já está bem e em casa.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.