Um momento constrangedor no último domingo (30), durante a manifestação pró-Sérgio Moro, pegou a repórter Paula Brazão, da TV Gazeta, de surpresa. A jornalista falava para o estúdio da emissora paulista quando foi atrapalhada por um homem.
Paula estava na Avenida Paulista desde às 14h e acompanhou de perto os principais momentos do protesto, que contou com a participação de vários famosos apoiadores do presidente da República e do ministro da Justiça Sergio Moro, como a atriz Regina Duarte.
No momento da dispersão, Paula Brazão falava ao vivo para o público da TV Gazeta quando a falta de respeito aconteceu: “Ao longo da Av. Paulista vários carros de som, tinham músicas altas, de cima dos carros de som os manifestantes…”.
A contratada da emissora foi interrompida inesperadamente pelo arroto de um homem que passou logo atrás. “Perdão”, pediu Paula ao público, visivelmente constrangida com a situação.
Internautas não pouparam críticas ao rapaz. “Manifestante manifestando sua falta de educação. Ridículo”, desabafou uma fã. “Falta de educação, respeito, idiotice…”, lamentou mais uma. “Cara nojento. Por isso prefiro os bichos. Esse nem serve para ser um bicho”, disparou uma terceira.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].