Celso Portiolli resolveu abrir o jogo sobre o que vem passando neste período de confinamento em que todos evitam sair para não serem infectados pelo Covid-19. Em uma live no Instagram, o apresentador do SBT contou que está agoniado em ficar dentro de casa por tanto tempo.
VEJA ESSA
Respondendo perguntas dos seguidores enquanto apreciava uma taça de vinho, o contratado do SBT disse que há dias em que está animado e em outros, não. “Eu já fiquei de quarentena assim e é horrível. Cheguei a ficar seis meses sem trabalhar, trancado dentro de casa”, relembrou o famoso sobre um período que esteve mais afastado da TV.
Aos seguidores, Portiolli ainda contou que o Domingo Legal não tem previsão de retornar ao vivo, como é tradicionalmente feito todos os domingos. “Quando o programa retorna ao vivo, Celso?”, questionou um seguidor do apresentador, que respondeu: “Não sei”.
Até o momento, o Domingo Legal vem exibindo atrações reprisadas para evitar que a equipe tenha contato e, assim, proteger os funcionários da atração e da emissora. Além do SBT, Record, Globo, RedeTV! e Band aderiram às reprises para manter as atrações no ar sem que haja necessidade de gravações.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.